Elisa Victoria

Elisa Victoria

Elisa Victoria nasceu em Sevilha em 1985. Vendeu pizas e hambúrgueres com barrete vermelho, frequentou os cursos de Filosofia e de Educadores de Infância e escreve compulsivamente desde a adolescência.
Em 2013 publicou Porn & Pains e, em 2018, La sombra de los pinos. No ano seguinte, publicou o seu primeiro romance, Vozdevelha, ao qual se seguiu El Evangelio.
Colaborou com vários meios de comunicação, participou em fanzines e outros projetos e está presente em várias antologias de contos, entre as quais Hijos de Mary Shelley, Erotismo desviado e La família.
Faz oficinas de escrita e literatura e alimenta diariamente dez a trinta gatos, a todos tendo dado um nome.
Gosta dos dias frios.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Audiolivro
  • Português
  • Inglês
  • Espanhol

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.