Cynan Jones

Cynan Jones

4.3
( 3 comentários )
Cynan Jones nasceu perto de Aberaeron, no País de Gales, em 1975. É autor dos romances A Cova (Cavalo de Ferro, 2016), A Baía (Elsinore, 2017) e Aquilo Que Encontrei na Praia (Elsinore, 2018).
Considerado pela crítica como um dos mais talentosos escritores de língua inglesa da atualidade, as obras de Cynan Jones estão publicadas em vários países, entre os quais Espanha, Itália, França, Alemanha e Estados Unidos.
Foi vencedor do Wales Book of the Year Fiction Prize 2015 e do Jerwood Fiction Uncovered 2014.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Português
  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.