Colas Gutman

Colas Gutman

5
( 1 comentário )
Colas Gutman Começou a contar histórias no 5.º ano. Tudo partiu de uma composição cuja única premissa era usar a palavra «mosca». Alguns anos mais tarde, escreveu o seu primeiro livro: Rex, ma tortue, vencedor do prémio Mille Pages 2006. Continuou a explorar a infância e a adolescência em Journal d’un garçon, Rose e em L’enfant, que lhe valeu o prémio Sorcières, na categoria de primeiras leituras.
É em 2013 que inventa uma personagem e uma série tão hilariantes como cativantes: Cão Pulgão, cujas ilustrações são confiadas a Marc Boutavant. É o início de uma grande aventura que até à televisão francesa foi parar!

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Português
  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.