Chico Bolila

Chico Bolila

Biografia

Nasceu em Lisboa em 1976. Passou os anos 80 a brincar na rua e a surfar no sofá. Entre o básquete e os desenhos animados passava muito tempo a desenhar. Foi por isso que nos anos 90 frequentou a Escola Artística António Arroio, o que lhe abriu os horizontes e o despertou para o potencial das artes plásticas na sua vida. Em 2000 licenciou-se em Tecnologia e Artes Gráficas no Instituto Politécnico de Tomar e, desde então, passou pela animação 3D, animação vídeo, web design e design gráfico, mantendo sempre a sua paixão pela ilustração.
Em 2011 foi pai pela primeira vez e a vontade de criar e contar histórias tornou-se ainda maior.
Atualmente é designer gráfico e ilustrador freelancer, com vários livros publicados como ilustrador. Que Exagero! é o primeiro livro com ilustração e texto de sua autoria.
partilhar

bibliografia

Que Exagero!
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Editorial Caminho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.