Bruno Marques

Bruno Marques

Biografia

Nascido a 15 de setembro de 1982, Bruno Marques é autor de diversos textos, das notícias às crónicas, passando pela poesia e pelos contos. É licenciado em Comunicação Social pela Universidade do Minho e desde cedo experimentou escrever, até ver o seu primeiro texto publicado no jornal da escola.
Do nervosismo de principiante até à relativa confiança, os passos foram cautelosos. Exerceu jornalismo, essencialmente na sua versão puramente escrita, mas teve também experiência em rádio, dando voz a inúmeros relatos desportivos, e informação em meios audiovisuais.
Foi editor de desporto, é apaixonado por futebol e recentemente tornou-se cronista. Desde fevereiro de 2011 que exerce como assessor de comunicação e em dezembro de 2012 editou o seu primeiro livro, intitulado “Adeus e Até Já”. Repetiu a experiência, na edição, com o conto infantil “O Pássaro das Cores”, em 2014, num desafio lançado pela Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação da Trofa.
Escrever é ponto de partida e de chegada, numa folha em branco preenchida com palavras. Começa finalmente a nadar no mar calmo daquela que é uma das suas praias.
partilhar

bibliografia

O Sapo Oculista e a Tartaruga Voadora
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Editorial Novembro
Adeus e Até Já
12,95€
Parágrafo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.