Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Guia Prático Climepsi do Tratamento da Depressão
O tratamento das pessoas com depressão constitui a actividade mais comum, a seguir às doenças respiratórias, no que concerne os cuidados primários. O presente livro ajudará a melhorar a consciencialização e proporcionará alguns dos conhecimentos e capacidades exigidos e indicará as situações em que se torna necessário o auxílio especializado. Ele proporcionará uma orientação clara sobre o tratamento, facto que saudamos, já que qualquer leitor que retire proveitos deste livro será mais um instrumento na ajuda aos doentes com depressão. Esta obra dirige-se a técnicos de saúde mental, sobretudo aos que lidam com a depressão.
de Greg Wilkinson, Pascale Moore e Bruce Moore
Depressão e Ansiedade
de Paulo Torres Martins
Psiquiatria fundamental
de Carlos Braz Saraiva e Joaquim Cerejeira
Não Complique
de Diogo Guerreiro
Vida a Dois
de Catarina Lucas
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: