Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Breve História do Sexo
Como é que seria no princípio dos princípios? Como é que os primeiros homens e mulheres tinham relações sexuais? Os habitantes da ultrafalada Sodoma eram todos homossexuais? Como era o amor sexual na Grécia antiga: Sócrates tinha relações sexuais com os seus discípulos? Era possível a um homem da Idade Média ter relações com uma dama, cujo marido, antes de partir para a Terra Santa, a deixara com um cinto de castidade? Porque é que a masturbação foi considerada, durante séculos, um pecado mortal?
de Béatrice Bantman
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: