Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Bart D. Ehrman é uma autoridade em matéria de história da Igreja nos primeiros tempos e da vida de Jesus, presidindo ao Departamento de Estudos Religiosos da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill. Além da sua actividade universitária, tem participado frequentemente em programas do Canal História, da CNN e de outras estações de rádio e de televisão. Gravou várias séries de palestras muito populares para a Teatching Company e é, nomeadamente, autor de Jesus, Apocalyptic Prophet of the New Millenium (OUP, 1999), Lost Christianities (OUP, 2004) e Lost Scriptures (OUP, 2004).
Os Monges que Traíram Jesus
de Bart D. Ehrman
O Problema de Deus
Verdade e Ficção em O Código Da Vinci
Electricista prático
de José Vieira Marques
Domínio
de Tom Holland
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: