Ângelo Fernandes

Ângelo Fernandes

Ângelo Fernandes nasceu em Setúbal, em 1981. Formou-se em Ensino Básico e trabalhou em áreas tão distintas como o teatro e a fotografia de cena, o design gráfico e a moderação 3D. Em 2017, fundou a Quebrar o Silêncio, a primeira associação portuguesa de apoio a homens e rapazes sobreviventes de violência sexual.
É autor do livro "De que Falamos Quando Falamos de Violência Sexual Contra Crianças" e colabora regularmente com o SAPO24, onde escreve sobre abuso sexual.
Iniciou-se aos 20 anos na escrita, com peças de teatro. O seu primeiro texto venceu o Prémio Nacional de Escrita para Teatro – Miguel Rovisco, em 2004.
Na ficção, interessa-se por explorar as dinâmicas familiares, as regras sociais que influenciam o nosso comportamento e as contradições com que todos lidamos.
"Neblina" marca a sua estreia no romance.

Obras do autor

Formato
  • Livro
  • eBook
  • Mais recentes
  • Mais vendidos
  • Melhor avaliados

Quem comprou este autor também comprou

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.