André Marques

André Marques

Biografia

André Filipe Nunes Marques nasceu a Vinte e Sete de Fevereiro de Mil Novecentos e Oitenta e Seis, na modesta cidade de Santiago do Cacém, situada em absoluto litoral alentejano.
Entre Dois Mil e Dez e Dois Mil e Onze colaborou para o jornal digital Diário do Distrito, produziu artigos para o quinzenal Alcaxete, e ainda passou pelo Jornal do Barreiro, Diário da Região e Minas de Ideias, Brasil.

Considera-se um caçador de sonhos. Formado em Comunicação, Marketing, Publicidade e Relações Públicas, em Dois Mil e Doze fez parte da estação de rádio PopularFM, situada em Pinhal Novo. Ao longo de três meses de estágio proporcionou entrevistas, guiões para eventos e contactos publicitários.

Por exigência da determinação que o une à poesia, os seus poemas encontram-se expostos em várias antologias, designadamente na Antologia Poesia e Prosa com o carimbo Lua de Marfim Editora, e na Primeira Antologia Amantes da Poesia e Universus da Poesia, ambas com a marca Universus Editora.

Actualmente reside na localidade de Pinhal Novo, concelho de Palmela, local que o mantém, mesmo longe, ligado ao quente Alentejo que o viu despoletar para o mundo.
Nem Todos os Amores Crescem é o seu primeiro romance. Uma narrativa que promete não deixar ninguém indiferente.
partilhar
Nem todos os Amores Crescem
13,00€ 11,70€
Chiado Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.