Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Natascha Kampusch
Quando Natascha Kampusch decidiu correr para a liberdade, a 23 de Agosto de 2006, após oito anos de cativeiro numa casa aparentemente normal dos subúrbios da Áustria, a história desta rapariga horrorizou e chocou o mundo inteiro… Como suportou ela a infância fechada numa cave? Que tipo de rapariga de lá saiu? Que género de homem era Wolfgang Priklopil, o raptor de Natascha, e o que lhe terá ele obrigado a fazer? À medida que o tempo foi passando, e como a entrevista de Natascha na televisão não foi totalmente esclarecedora, as questões começaram a mudar. Qual era exactamente o relacionamento entre raptor e raptada? Por que razão Natascha esperou tanto tempo para fugir, quando parece ter tido antes outras oportunidades? Os pais de Natascha já conheciam Priklopil antes de este lhes raptar a filha? Allan Hall e Michael Leidig seguiram, desde o início, a história do desaparecimento da menina de 10 anos. Falaram com investigadores da polícia, advogados, psiquiatras e familiares próximos de Natascha. Até onde era possível, os autores tentaram esclarecer todo este relato chocante. Com muitas revelações exclusivas, NATASCHA KAMPUSCH - A Rapariga da Cave é o primeiro livro a investigar o que realmente se passou e como é que Natascha sobreviveu. Uma história que desafia os limites da compreensão que temos acerca do comportamento dos seres humanos - e que nos perturba pela situação vivida por uma criança apanhada numa história de terror quase para além da nossa imaginação.
de Michael Leidig e Allan Hall
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: