Alexandre Postel

Alexandre Postel

Biografia

Alexandre Postel nasceu em Colombes, França, no ano de 1982. É filho de pai francês e de mãe inglesa, tendo crescido imerso em ambas as culturas. Atualmente, é professor de Letras em Paris.
Em 2013, e paralelamente à sua profissão, Alexandre Postel iniciou-se na escrita do seu primeiro romance, Un Homme Effacé, publicado pelas Edições Gallimard. Com esta obra, o jovem romancista conquistou o prémio Goncourt, o mais prestigiado galardão literário da França, e o prémio Landerneau.
Integrando a nova geração promissora de escritores, Alexandre Postel conta já com alguns romances publicados: L’Ascendant, Les Deux Pigeons e, ainda, Un automne de Flaubert.
Em 2025, Postel foi nomeado para o Prix Femina com o livro, Todo Ouvidos.
partilhar

bibliografia

Todo Ouvidos
20%
portes grátis
16,90€ 13,52€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.