Estocolmo

de Sérgio Godinho; Narrado por: Mónica Mendes 

Bertrand.pt - Estocolmo
Opinião dos livreiros
(4)
Audiolivro
Editor: Quetzal Editores
Edição: novembro de 2021
Formatos Disponíveis:
10%
11,99€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
AUDIOLIVRO PARA BIBLIO BERTRAND

Quando Vicente responde ao anúncio de um quarto para alugar, descobre que a senhoria é Diana Albuquerque, a célebre pivô do telejornal das oito. A estupefação inicial do estudante - assim que ela lhe abre a porta - rapidamente se transforma numa forte atração mútua. Diana tem o dobro da idade de Vicente, mas é bela, sensual e respira aquela serena autoridade que conquista o espectador mais renitente. Vicente muda-se para casa de Diana, ocupando o quarto no sótão; e Diana ocupa-lhe a cama. Mas não é apenas a mulher complexa e carente que depressa mostra ser; fazendo jus ao nome, Diana é também uma predadora.
E, uma manhã, Vicente acorda para a estranha realidade de estar trancado no seu novo quarto. É vítima de sequestro, mas está apaixonado pela sua sequestradora. Finalmente, a entrada em cena da mãe de Diana - tão bela quanto a filha - vai mudar tudo.

Cofinanciado por: COMPETE 2020 / PORTUGAL 2020 / UNIÃO EUROPEIA - FUNDO EUROPEU DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

  • Síndrome de Estocolmo invertido
    Flávio Alves - Livraria Bertrand Alma Shopping | 24-05-2019

    O título deste romance faz jus à sua história. Quando o protagonista se apaixona pela sua senhoria, com o dobro da sua idade, muda-se para a sua casa e esta passa a passar tempo na sua cama. Mas um dia o protagonista encontra-se preso, trancado no seu quarto. É sequestrado pela mulher que ama. Parece o síndrome de Estocolmo, mas ao contrário; primeiro apaixona-se e depois é sequestrado. Um livro interessante e que merece ser lido, para sabermos como se desenvolve o final.

  • Amor impossível
    Carlos Rosa. Gerente, Bertrand Cascaishopping | 15-05-2019

    Um romance de que não estava à espera de Sérgio Godinho, principalmente devido ao tema abordado. Habilmente escrito, ligeiro e generoso. Senti algumas dificuldades por parte do autor nalgumas passagens, mas o essencial está lá. Personagens bens descritas, demonstrando bem o seu amor para com a humanidade, às vezes tão contraditória nas suas manifestações. Um final redentor. Tão passivo que realmente seria o único que aceitaríamos como razoável para esta história incrível.

  • Envolvente
    Joana Pereira- livreira Bertrand S. João da Madeira | 31-03-2019

    Estocolmo é um romance que envolve o leitor do início ao fim, pelos seus momentos de suspense e não só. Com uma ternura única, o escritor descreve cada momento ao pormenor, demonstrando ao leitor que o mal e o bem podem ser os maiores aliados, independentemente da situação. Este livro é a verdadeira prova de que o amor não escolhe idades.

  • Um quarto, Uma prisão
    Filomena Batista- Livreira Bertrand Picoas Plaza | 21-03-2019

    Vicente procurava um quarto para alugar, respondendo a um anúncio descobre que a senhoria é uma pivô do jornal das oito. Logo que se viram sentiram logo uma atracção forte um pelo outro só que a senhoria, de nome Diana, tem o dobro da idade dele porém bela e sensual. Vicente muda-se para a casa de Diana onde vai ocupar um quarto no sótão e por sua vez, Diana ocupa-lhe a cama. Diana mostra-se uma pessoa carente, mas depressa mostra a sua verdadeira face de predadora. Numa certa manhã Vicente acorda e vê-se trancado no seu novo quarto.Diana sequestrou-o, contudo ele está apaixonado por ela. Com a entrada da mãe de Diana em cena,que é tão bela quanto a filha, irá mudar o futuro de Vicente?

  • ver menos comentários ver mais comentários
Estocolmo
ISBN:
9789897228049
Ano de edição:
11-2021
Editor:
Quetzal Editores
Idioma:
Português
Páginas:
160
Tipo de Produto:
Audiolivro
Duração:
4 horas e 59 minutos
Tamanho do ficheiro:
153.37 MB
Formato:
MP3 i
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.