COMENTE AS SUAS LEITURAS

Na sua livraria online pode partilhar a sua opinião sobre os livros que leu e ajudar potenciais leitores com os seus comentários.

 

Partilhe connosco as suas leituras.


COMO FAZER UM COMENTÁRIO NUM ARTIGO?

1. PESQUISAR O(S) LIVRO(S)
1. PESQUISAR O(S) LIVRO(S)

Aqui, na livraria Bertrand online, pesquise o livro que pretende comentar por:

 

» Título ou autor, através da função 'Pesquisa' localizada na parte superior da página.

» Clique na capa do livro;

» Irá ser direcionado para a ficha do artigo.

2. COMENTAR O(S) LIVRO(S)
2. COMENTAR O(S) LIVRO(S)

Por baixo da capa, clique em ‘comentar este livro’ e insira o seu comentário:

» Título: dê um título ao seu comentário;

» Comentário: dê a sua opinião sobre o livro, de acordo com os critérios indicados abaixo;

» Nome: coloque o seu nome e as estrelas que atribui ao artigo (de 1 a 5).

3. PUBLICAR
3. PUBLICAR

» Após o envio do comentário, este será analisado no prazo médio de 15 dias úteis e aprovado desde que cumpra os critérios de publicação;


» Os comentários publicados ficam associados à opinião dos leitores na respetiva ficha de artigo, por baixo da sinopse.

QUAIS OS CRITÉRIOS DE PUBLICAÇÃO?

 

São publicados todos os comentários que incidam sobre o conteúdo do livro, salvo quando contenham:

  • Conteúdo suscetível de violar a lei ou os direitos de terceiros, designadamente comentários de caráter injurioso, difamatório, obsceno, racista, sexualmente tendencioso ou atentatório da reserva da intimidade privada;
  • Teor publicitário;
  • Hiperligações para páginas externas ou reproduzam comentários de terceiros.

 

Os comentários dos leitores não são editados, ressalvada a mera correção de erros ortográficos.

X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.