Bertrand.pt - Wine Marketing

Wine Marketing

A Practical Guide

de Richard Mitchell e C. Michael Hall 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Portes
Grátis
10%
50,02€
Poupe 5,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 20 dias úteis
portes grátis

Contains chapter that includes the following features: 'how to' and 'how not to' case studies based on international examples; a guide to further reading and websites; and 'issues to consider when marketing' section as a means of self-evaluation. It systematically outlines the major issues involved in the production and marketing of wine.

Wine Marketing
A Practical Guide
ISBN: 9780750654203 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 165 x 231 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 360 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.