Win
de Harlan Coben; Tradução: Maria do Carmo Figueira
Grátis
Sobre o livro
Os segredos de um homem morto caem nas mãos de Win, um anti-herói em busca de justiça, e levam-no por um caminho muito perigoso.
Há mais de vinte anos, a herdeira Patricia Lockwood foi sequestrada durante um assalto à propriedade da família. Escapou, mas os seus captores também, e as coisas roubadas nunca foram recuperadas. Até agora.
No Upper West Side, um homem é encontrado morto. Ao seu lado, estão dois objetos importantes: um quadro roubado de Vermeer e uma mala de viagem, de pele, com as iniciais WHL3. Pela primeira vez em muitos anos, as autoridades têm uma pista - não só sobre o rapto de Patricia, mas também sobre outro caso que o FBI não conseguiu resolver. o quadro e a mala de viagem apontam para a mesma pessoa.
Windsor Horne Lockwood III - ou Win, como é chamado pelos amigos - não sabe como a sua mala e aquela pintura, que pertence ao acervo da sua família, foram parar junto ao cadáver. Mas, claro, agora já só consegue pensar naquele caso, sobretudo depois de o FBI lhe dizer que o homem que raptou a sua prima esteve envolvido num ato de terrorismo.
Win tem três coisas que o FBI não tem: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e... a sua visão única de justiça.
Dan Brown
«O grande mestre do thriller. Um dos meus preferidos.»
John Grisham
«Coben nunca nos desilude.»
Lee Child
Popsugar
«Reviravoltas atrás de reviravoltas. Não se vai desiludir.»
The Sun
«Magistralmente engendrado. Impossível parar de ler.»
Evening Standard
«Escrita fenomenal. Ficamos presos até à última página.»
Heat
«Não há dúvidas: Harlan Coben é o rei do suspense.»
The Real Book Spy