Bertrand.pt - Web Analytics 2.0

Web Analytics 2.0

The Art Of Online Accountability And Science Of Customer Centricity

de Avinash Kaushik 

idioma: Inglês
Editor: JOHN WILEY AND SONS LTD
Edição ou reimpressão: outubro de 2009
Portes
Grátis
10%
37,12€
Poupe 3,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Covers the fields of web analytics, usability and qualitative analysis, experimentation and testing. This book is suitable for online marketers of various hues, web analysts, web designers and architects, and online executives at various levels of the organization interested in collecting, analyzing, and acting upon web analytics data.

Web Analytics 2.0
The Art Of Online Accountability And Science Of Customer Centricity
de Avinash Kaushik 
ISBN: 9780470529393 Ano de edição ou reimpressão: 10-2009 Editor: JOHN WILEY AND SONS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 190 x 236 x 26 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 504 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Informática  >  Outras Aplicações
Livros  >  Livros em Inglês  >  Informática  >  Iniciação à Informática

Sugestões

Ontology-Based Information Retrieval For Healthcare Systems
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
204,82€
Poupe 20,48€
JOHN WILEY & SONS INC
Selling The Cow
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,65€
SpringSociety Publishing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.