Watchmen - Volume 2

Temível simetria

de Alan Moore; Ilustração: Dave Gibbons 

Bertrand.pt - Watchmen - Volume 2
Editor: Levoir
Edição: fevereiro de 2020
Portes
Grátis
10%
13,50€
Poupe 1,35€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Nos anos 80, a DC Comics publicou uma série de banda desenhada que muitos consideram ser a melhor história de super-heróis de todos os tempos: Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, um dos livros de banda desenhada mais vendidos de sempre, que influenciou de maneira decisiva os comics americanos.

Mais de três décadas depois, o universo de Watchmen avança de maneira imparável contra o universo do super-heróis da DC, neste volume que continua a saga original.

Rorschach, o temível vigilante que assumiu a tarefa de desvendar o homicídio do Comediante e pôr a nu as contradições e hipocrisias dos super-heróis da sua América natal, e John Osterman, o estranho e poderoso homem de pele azul agora conhecido pelo nome de Dr. Manhattan, são as personagens que encarnam a lucidez fria e implacável deste universo, e os protagonistas em destaque neste volume da série original.

Este volume inclui os números Watchmen #4-6.

Outros livros da coleção

Watchmen - Volume 1
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,50€
Levoir
Watchmen - Volume 8
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Levoir
Watchmen - Volume 2
Temível simetria
ISBN:
9789896828448
Ano de edição:
02-2020
Editor:
Levoir
Idioma:
Português
Dimensões:
177 x 264 x 10 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
112
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Watchmen

Quem comprou também comprou

Watchmen - Volume 7
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Levoir
Watchmen - Volume 9
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Levoir
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.