Voltar a Amar-te
de Carrie Elks
Grátis
Sobre o livro
Vale a pena dar uma segunda oportunidade ao amor?
Beth Lawrence tem vinte e nove anos e a vida encarrilada. Um emprego que adora, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha dezanove anos. Mas agora que o passado parece ter ficado para trás, um antigo amor entra de novo na sua vida. E traz recordações dolorosas de uma época que se esforçou muito para esquecer, reanimando uma paixão que tentou enterrar anos antes.
Niall Joseph é um artista em ascensão, regressado do seu sucesso na América. Tendo-se voluntariado para ensinar numa clínica para toxicodependentes de bairros problemáticos, a última pessoa que está à espera de encontrar é a rapariga que lhe destroçou o coração há nove anos. Trabalhar juntos permite-lhes sarar feridas antigas e forjar uma ligação mais profunda.
Uma ligação que começa lentamente a inflamar-se. Ao mesmo tempo que se envolve com uma criança negligenciada e a sua mãe toxicodependente, Beth sente-se atraída por Niall. Mas nenhum deles pode prever como é difícil trilhar a ténue fronteira entre amizade e desejo. Um coração destroçado pode reaprender a amar?
Já tinha gostado do anterior romance da autora e este é uma vez mais um voltar as segundas oportunidades, Beth e Niall tiveram uma relação no passado complicada e um acontecimento acabou por marcar indelevelmente a relação destes dois, 10 anos depois quando voltam a rever-se acabam por tropeçar nos erros do passado... A luta de Beth contra aquilo que ainda sente quando Niall regressa como professor de artes ao seu local de trabalho, onde ela dá apoio a filhos de pais/familias toxicodependentes e a luta de Niall pelo que sente por Beth sabendo que ela é actualmente casada e feliz com o novo marido, a fronteira entre o amor e a amizade acaba por estreitar-se e Beth tem de tomar uma decisão que vai afectar a vida dela e a de uma criança indefesa que ela adora com todas as forças - único senão a meu ver foi a relação de Beth com Simon, a indecisão em terminar o casamento ou não quando sabia o que sentia por Niall irritou-me sobremaneira e o Simon era um parvo com ela - pontos positivos a meu ver a Allegra que era uma miúda incrivel e o casal amigo de Beth que era só rir. Uma boa leitura com um final fofinho!