Vinyl

Gravações e capas de discos de artistas

 

Bertrand.pt - Vinyl
Editor: Fundação de Serralves
Edição: novembro de 2008
34,32€
Notifiquem-me quando disponível

Esta exposição foca uma área especial da criação artística do século XX. Apresenta, visual e acusticamente, gravações de longa duração de artistas plásticos, reflectindo a variedade de experiências sonoras e linguísticas no limite da música. Catálogo da exposição itinerante intitulada "Vinil: gravações e capas de discos de artista" apresentada no Museu de Arte Contemporânea de Serralves de 9 de Maio a 13 de Julho de 2008.

O catálogo oferece um glossário dedicado ao tema dos discos de vinil e das capas criadas por artistas plásticos, assim como a certos aspectos da arte sonora e uma discografia que se divide em monografias e compilações cuja organização foi feita cronologicamente.

Vinyl
Gravações e capas de discos de artistas
ISBN:
9789722627917
Ano de edição:
11-2008
Editor:
Fundação de Serralves
Idioma:
Português
Dimensões:
190 x 270 mm
Páginas:
268
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789722627917
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.