Sobre o livro
Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre. Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever... se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos. Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros. Ira Levinson tem 90 anos e acabou de sofrer um acidente de carro. Ao tentar manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua mulher que morreu há 9 anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a história de amor que os uniu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão. Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória. Uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks.
Dois jovens totalmente diferentes, Sophia com desejo de vencer na vida nada habituada a cowboys, Luke leva a vida no limite quer ficar no primeiro lugar do torneio. Os seus destinos vão cruzar -se. Para o amor deles vencer é preciso tomar decisões e fazer sacrifícios das duas partes. Adorei a história.
Ao ajudarem Ira, um senhor com 90 anos, no acidente que teve Luke e Sophia travam uma amizade que muito depressa se torna em amor. Sophia vai todos os dias ao hospital visitar Ira para saber mais uma das suas belas histórias de amor que viveu com a sua amada. Luke também visita Ira e este ensina-lhe com a sua historia de vida. Um romance muito comovente que nos ensina o verdadeiro significado da palavra amar.
A história começa no momento em que Ira está às portas da morte, e o que o mantém vivo naquelas condições é as memórias do seu amor por Ruth. Um livro de suster a respiração, muito interessante