Uma História Concisa da Alimentação e Nutrição nas Primeiras Idades

de João M. Videira Amaral 

Bertrand.pt - Uma História Concisa da Alimentação e Nutrição nas Primeiras Idades
Editor: PARTENON
Edição: abril de 2017
10,00€
Esgotado ou não disponível

A História da Alimentação é tão antiga como a da Humanidade.

Não devendo esperar-se desta obra um ensaio exaustivo, pois duma visão parcelar confinada à Europa se trata, o objetivo fundamental foi relatar factos históricos relacionados com a alimentação e nutrição da criança abrangendo vários séculos.

Ainda que alguns tópicos abordados têm necessariamente certa carga tecnicista, e pretendendo-se que a obra seja amiga do leitor e se dirija a um leque o mais alargado possível de leitores interessados em História da Medicina, houve a preocupação de usar terminologia acessível e de incorporar um glossário de termos técnicos.

Com o mesmo objetivo, anexou-se uma versão resumida em língua inglesa, considerando as realidades do mundo global em que vivemos de que faz parte a mobilidade dos estudantes ligados a várias universidades internacionais, realizando estágios no nosso País.

Uma História Concisa da Alimentação e Nutrição nas Primeiras Idades
ISBN:
9789898845153
Ano de edição:
04-2017
Editor:
PARTENON
Idioma:
Português
Dimensões:
146 x 207 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
160
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.