Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Foi na ilha Deserta, nas pedras, que Edu recuperou novamente o seu sorriso e, desde esse momento, nunca mais a esqueceu. Quando Adli e Edu se cruzam, "a magia do amor acontece". «Foi no silêncio das pedras que escutei a voz do coração.»
Nasceu em Serpa a 12 de julho de 1970. Licenciou-se em Matemática e exerce a profissão de professor com paixão e dedicação. É autor dos livros de Poesia: "Palavras Vivas" e "O Silêncio do Amor" e Coautor de várias antologias de poesia contemporânea. Dedicado a causas sociais, participou na antologia "Sorrisos de Paz" em favor das crianças da Ucrânia. Além do seu gosto pela poesia, também é autor do romance "Um rosto de amor" e mais recentemente do livro "Sonha & Acredita". Conforme a fluidez, a cadência e o ritmo do que pensa e do que sente, Luís Vilhena expressa na sua escrita pensamentos e emoções. "A única coisa que me faz viver é o Amor e por ele quero morrer" é a frase que revela o seu pensamento e tenta passar ao leitor.(...)
O Silêncio do Amor
de Luís Vilhena
Palavras Vivas
Os Reclusos – Um Olhar de Esperança
Sonha & Acredita
Maria Alda Nogueira - Da Resistência à Liberdade
de Maria Alice Samara
Afonso Costa - o Orador Parlamentar
de Paulo Guinote
D. Duarte
de Luís Miguel Duarte
O Infinito Está nos Olhos do Outro
de Fátima Campos Ferreira
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com...
Neste momento, este artigo está indisponível no fornecedor. Deixe-nos o seu e-mail para que os nossos livreiros o/a possam avisar assim que fique disponível.
O seu pedido foi registado
Caso este produto fique disponível novamente, será avisado por email
Obrigado por partilhar connosco a sua opinião.
O seu comentário só ficará visível após validação.
- Açores e a Madeira:
Portes grátis:
» Em todas as encomendas: se escolher levantar a sua encomenda numa livraria Bertrand;
» Em todas as encomendas de valor igual ou superior a 16 €:
- se escolher receber a sua encomenda numa morada à sua escolha, através da forma de envio 'Entrega na sua morada' (pode selecionar uma janela horária ou a entrega ao sábado, o que implica o pagamento de uma taxa de serviço);
- ou recebê-la num ponto de recolha;
Açores e a Madeira:
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2026. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
1 - Clique em 'RESERVAR NA LIVRARIA';
2 - Escolha a livraria da sua preferência;
3 - Aguarde a nossa confirmação da reserva (por e-mail);
4 - Levante o seu livro na livraria selecionada.