Um Abraço
de Eoin McLaughlin; Ilustração: Polly Dunbar
Sobre o livro
Um livro que nos envolve com um abraço!
Quando menos esperamos, aparece alguém para nos mostrar que não estamos sós. Às vezes, só precisamos de alguém que nos compreenda.
O Ouriço e a Tartaruga estão a precisar de sentir que não estão sozinhos no mundo, que são compreendidos por alguém. Conseguirão encontrar-se?
Um livro com duas histórias que se encontram no meio. Começa de um lado ou do outro, não importa, este livro vai fazer-te sentir tão bem como se tivesses recebido um abraço!
Comentários
-
Abraço
Duas histórias num só livro, que prendem a atenção dos mais novos que ficam na espectativa de ver o ouriço ou tartaruga receber o tão desejado abraço, quando a história termina sentimos a alegria delas por finalmente acontecer o abraço.
Um livro com uma história muito amorosa, que nos fala sobre dois amigos que nos mostram a importância que um abraço tem. Nunca estamos sozinhos, e às vezes só precisamos de um abraço.
Dos livros mais ternurentos que conheço. Este é um livro que nos mostra a importância do afeto para todos nós.
Mas que tristes andam o ouriço e a tartaruga! Só querem um abraço e ninguém lhes quer dar... É uma história muito bonita para os mais pequeninos perceberem a importância que um simples abraço pode ter na vida do outro. Uma história que ensina empatia. Um livro com uma mensagem simples e ilustrações muito bonitas.
“Um Abraço” é a ternurenta história de dois grandes amigos e da importância de demonstrarmos o carinho que sentimos pelos outros. Repleto de ilustrações belíssimas e escrito de forma acessível para os mais novos, este livro é a forma ideal de ensinar os mais novos sobre a importância da amizade e de estarmos presentes.
Duas histórias que se cruzam: A história do Ouriço e da pequena Tartaruga. Ambos só queriam um abraço, mas este simples gesto mostrava-se uma missão impossível. Até que se encontraram! Um livro que demonstra a importância de um pequeno gesto para se mudar o estado de espírito. Uma bonita mensagem, com ilustrações fantásticas!
Há livros que também nos podem abraçar. E mostrar que não estamos sozinhos. Este é um deles e, com a vantagem de ter duas histórias. A do ouriço. E a da tartaruga. O meio do livro é uma explosão de emoções. O que será que acontece?