Twisted Lies
de Ana Huang
Grátis
Sobre o livro
Stella Alonso é uma romântica sem tempo para relacionamentos. Mas quando uma ameaça do seu passado a leva diretamente para os braços - e para a casa - de Christian, o homem mais perigoso que alguma vez conheceu, fica tentada a deixar-se sentir algo pela primeira vez em muito, muito tempo. O seu amor é distorcido por segredos e manchado pelas mentiras. Quando as verdades finalmente são reveladas, podem destruir tudo irremediavelmente.
Diário de Notícias
Comentários
-
MARAVILHOSO
É o meu preferido.
-
Moralmente cinzento
Christian Harper é, sem dúvida alguma, a personagem mais moralmente cinzenta, moralmente duvidosa, moralmente diferente, que já alguma vez li. E confesso que não estava 100% preparada para ele. E nesse seguimento, o capítulo 35 para mim poderia ter simplesmente sido apagado, porque entrou em conflito completo com todo o meu lado racional. E antes de passar às coisas boas sobre este livro, que as há, acreditem, tenho que referir que o livro é um bocadinho extenso. Entendo a necessidade de aprofundar as personagens como uma só e depois enquanto casal, uma vez que sabemos pouquíssimo delas nos livros anteriores, mas também é verdade que às vezes senti que era um pouco de mais. Agora, metendo o meu lado racional num saco, a história foi bonita e prendeu-me em muitos momentos. O descongelar de um coração completamente feito de pedra do Christian, foi muito bem feito. A evolução da personagem, apesar de todos os seus pecados, foi muito bem conseguida. E adorei completamente a Stella. Todas as duas dualidades, a ansiedade mas a força de ser mais confiante, a exposição e ao mesmo tempo a vontade de guardar o que importa em privado, os anos em que esteve calada, mas a ponderação de quando recuperou a sua voz. E apesar de todos os percalços, é com muita saudade destas personagens que fechei a última página.
-
Muitooo Romântico!
“Ela vivera a vida iteira a sentir-se indesejada por aqueles que lhe eram mais próximos. Eu não podia fazê-la sentir-se assim. Não quando precisava mais dela do que do ar que respirava (…) Apesar do que dissera sobre o amor ser uma droga, a Stella era a minha melhor trip.” Stella é romântica e está a passar por um momento difícil. Christian é misterioso e o instinto de Stella diz-lhe que é perigoso. Mas quando ela precisa de ajuda é ele que sempre aparece e resolve a situação. Será que ele é tão perigoso como aparenta? Porque está sempre presente quando ela precisa? Christian não se acha digno de Stella mas desde que a conheceu não consegue parar de pensar nela. Mesmo que não a possa ter para si, vai estar sempre presente quando ela precisar. Mas será que conseguem resistir ao sentimento que começam a desenvolver um pelo outro? Se eu gostei dos anteriores, sim muito. Mas este casal e esta estória passou a ser a mais emocional e mais romântica para mim. É um slowburn sim, mas o melhor da vida está nisso mesmo, na intensidade de tudo o que rodeia o início de uma relação. Os sentimentos contraditórios, os medos, mas tudo com uma intensidade imensa até que leva à explosão. Desde o segundo livro, o da Bridget e do Rhys, que já sabíamos que se ia passar algo com este casal, no entanto, a Stella sempre foi a menos falada das amigas. Foi muito bom conhecê-la melhor assim como ao Christian e todo passado de ambos. Contado sobre dois pontos de vista o dele e o dela, vamos sabendo como cada um se sente em relação aos acontecimentos da estória e isso é muito interessante. São duas personagens muito interessantes: Stella é apaixonante e luta pelo seu sonho, não sendo fácil, tenta ultrapassar todos os obstáculos que vai encontrando desde a família às ameaças. E a relação dos dois intensa, mas muito, muito romântica. Christian é envolto em mistério, faz coisas difíceis de digerir, mas sempre com uma boa razão. Com um passado complicado luta para resistir ao sentimento que sente, mas nunca deixa de estar presente quando ela necessita. Encontrar novamente o Josh foi muito divertido, em especial o ciúme dele pela “amizade” do Axel com o Christian mas, este passou a ser o meu favorito sem sombra de dúvida. Quem não queria ter um homem disposto a tudo por nós. E quando eu digo tudo é mesmo TUDO. Não acreditas? Então lê e confirma. Quatro amigas que se conhecem quando entram na Universidade, uma amizade sem limites, incondicional. Se cada um é estranho à sua maneira, sim, mas é o que os torna a todos tão especiais e nos faz querer conhecer cada um, desvendando os mistérios a cada livro.
-
WOWW
Muito bom, quem me dera que houvesse mais livros desta serie
-
Amor na sua simplicidade e na sua complexidade.
Mais uma história de amor, que nos leva a sonhar, de como amor pode bastante simples e descomplexado, mas também pode ser um misto de dúvidas, medos, inseguranças. Mas o amor tudo vence até o maior bloco de gelo. Torna se também engraçado como nós sem sabermos, podermos marcar a vida de alguém, tanto para o bem como para o mal, e todos os nossos atos podem ter consequências . Mais uma história para nos fazer sonhar . Recomendo a leitura dos 4 livros todos eles com histórias marcantes de amores improváveis.
-
Maravilhoso
Sinceramente não sei qual o livro gostei mais, foi perfeito acompanhar a história desde casal, Stella na minha opinião foi a personagem mas fofa comparada com as amigas. Ela é a mais amável, calma e gentil, não tem como não desejar cuidar dela. Gostei como a autora nos mostra uma personagem que é linda, porém com tantas inseguranças e que nos mostra ao mesmo tempo uma lutadora que corre atrás de seus sonhos. O crescimento pessoal dela, foi algo tão bom de se ver, que cada vitória dela, parecia que era uma vitória nossa. E o romance dela com Christian foi tão lindo, apesar da natureza fria dele, ele a faz sentir tudo: protegida, apaixonada e verdadeiramente desejada. Acho que até eu me apaixonei por ele! E o final foi maravilhoso, vê as amigas unidas, o final feliz delas, construindo famílias e ao mesmo tempo mantendo os laços de amizade cada vez mais forte! Com certeza essa foi uma série que levou um pouco do meu coração e deixou um gosto de quero mais… Amei.
- ver menos comentários ver mais comentários
Este último romance da saga faz-nos acreditar no amor verdadeiro e que é possível amar mesmo com todas as barreiras. Faz-nos querer amar juntamente com as personagens e aprender que o perdão também é uma demonstração de amor. Mais uma vez temos uma personagem com um passado complicado e cinzento, Christian, que mesmo não querendo é iluminado por Stella uma menina doce e alegre.
Não sabia bem o que esperar no último livro da coleção Twisted mas gostei mais do que estava à espera. Esta história ensina-nos muito sobre amor e em como perdoar. Sinto que me revi imenso na Stella e gostei imenso dela como personagem principal. Sendo o último livro da coleção, temos que dizer adeus a estas personagens que temos conhecido ao longo de quatro livros e este é o final perfeito. Gostei imenso.
O último livro desta saga magnifica que nos tem oferecido em cada livro uma nova perpectiva sobre o amor e o perdão! E este claramente não é excessão. É cativante acompanhar toda a história de Stella e Christian, e observar de que forma o amor sendo verdadeiro pode derrubar qualquer muralha.