Bertrand.pt - Tu Crítico Interior se Equivoca

Tu Crítico Interior se Equivoca

Y algunas otras verdades sobre la creatividad

de Danielle Krysa 

idioma: Espanhol
Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição ou reimpressão: março de 2019
Portes
Grátis
10%
17,23€
Poupe 1,72€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

En el trabajo creativo, no hay crítico más despiadado que uno mismo. Es hora de plantar cara a tu crítico interior y enseñarle unas cuantas verdades…

1-Todo el mundo es creativo
2-Las excusas son el enemigo
3-Las etiquetas son para las conservas, no para las personas
4-La hoja en blanco puede deslumbrarte
5-La envidia es un semáforo en verde
6-Tu crítico interior es un cretino
7-Nadie puede arrebatarte el lápiz de las manos
8-Del fracaso surge la genialidad
9-Crear en el vacío es un asco
10-Los bloqueos están para romperlos

Si eres una persona creativa (y sin duda lo eres, como afirma la verdad número 1), descubrirás que todo lo anterior es cierto aunque tu yo más negativo persista en bloquearte y dejar tu mente en blanco.

¡Aprende a aceptar estas 10 máximas como parte de tu proceso artístico y verás cómo tu trabajo avanza a pasos agigantados!

Tu Crítico Interior se Equivoca
Y algunas otras verdades sobre la creatividad
ISBN: 9788425231728 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Editorial Gustavo Gili Idioma: Espanhol Dimensões: 160 x 207 x 25 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 136 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Cinema
Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Design e Ilustração
Livros  >  Livros em Espanhol  >  Artes

Sugestões

Porto e Douro Panorâmico | Panoramic | Panorámico | Panorama | Panoramique
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,36€
Lidel
Cuatro Entrevistas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,23€
Editorial Gustavo Gili
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.