Jeremy de Quidt é britânico e estudou Literatura Medieval Inglesa. Foi na universidade que percebeu que a escrita era a sua grande paixão. Mas, nessa altura, ser escritor não lhe parecia uma profissão a sério e, por isso, enveredou pelo curso de Direito.
Depois de 11 penosos anos a trabalhar em escritórios de advogados, finalmente ganhou coragem para se dedicar por inteiro à escrita.
As várias tentativas fracassadas quase o levaram a desistir. Até ao dia em que uma das suas histórias foi parar às mãos de um editor; e este foi o início de uma nova etapa. Assim nasceu o seu primeiro livro, The Toymaker. Seguiram-se outros, como The Feathered Man e O Comboio Errado, este publicado agora pela Topseller e o primeiro livro do autor traduzido para português..(...)