Bertrand.pt - Teorias da Cultura

Teorias da Cultura

(2ª Edição)

de Maria Laura Bettencourt Pires 

Editor: Universidade Católica Editora
Edição ou reimpressão: dezembro de 2006
16,76€
Esgotado ou não disponível.

Neste manual procura dar-se aos leitores informação sobre Teorias da Cultura, fornecendo-lhes um 'mapa' para a sua 'viagem' através desta área científica. Faculta-se-lhes um guia para o estudo e apresentam-se as Teorias da Cultura como resultando de um conjunto de debates que desafiam o passado e redefinem o pensamento actual. Além das correntes teóricas contemporâneas, e de autores e movimentos polémicos como Foucault ou Derrida, referem-se obras anteriores que as contextualizam. Trata-se, simultaneamente, de um texto de reflexão sobre uma matéria cuja riqueza e complexidade são difíceis de explicar em poucas páginas, incluindo-se, por isso, além da definição de conceitos-chave, referências a momentos relacionados com o seu desenvolvimento. Das polémicas ocorridas, tem resultado uma multiplicidade de definições que revelam como o interesse pela área se mantém e como a sua evolução progride. Além de informações sobre o seu pensamento inovador, incluíram-se ainda referências biográficas e bibliográficas dos teóricos mais relevantes.

Teorias da Cultura
(2ª Edição)
ISBN: 9789725401361 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Universidade Católica Editora Idioma: Português Dimensões: 160 x 231 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 228 Tipo de Produto: Livro Coleção: Manuais Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Outros

Sugestões

O Mundo de Ontem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,00€
Assírio & Alvim
Identidade em Viagem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,90€
Universidade Católica Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.