Bertrand.pt - Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

de Sandra Ball-Rokeach e Melvin DeFleur 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Jorge Zahar
Edição ou reimpressão: dezembro de 1993
24,38€
19,50€
Esgotado ou não disponível

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Teorias da Comunicação de Massa
de Sandra Ball-Rokeach e Melvin DeFleur 
ISBN: 9788571102026 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Jorge Zahar Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 400 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
20%
portes grátis
17,00€ 13,60€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.