Bertrand.pt - Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

de Denis McQuail 

idioma: Português do Brasil
Editor: Penso
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2013
33,92€
Notifiquem-me quando disponível.

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa
ISBN: 9788565848275 Ano de edição ou reimpressão: 02-2013 Editor: Penso Idioma: Português do Brasil Dimensões: 175 x 248 x 32 mm Páginas: 584 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Quem comprou também comprou

Comunicação e Cultura
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,03€
Editorial Presença
Teorias da Comunicação
13,84€

de Mauro Wolf 

Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.