Teorias da Comunicação de Massa
de Denis McQuail
LER
comentar
idioma: Português do Brasil
Editor:
Penso
Edição:
fevereiro de 2013
33,92€
Notifiquem-me quando disponível
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Teorias da Comunicação de Massa
ISBN:
9788565848275
Ano de edição:
02-2013
Editor:
Penso
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
175 x 248 x 32 mm
Páginas:
584
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Sobre o autor
Quem comprou também comprou
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,09€
Editorial Presença