Teorias da Comunicação de Massa

de Denis McQuail 

Bertrand.pt - Teorias da Comunicação de Massa
idioma: Português do Brasil
Editor: Penso
Edição: fevereiro de 2013
33,92€
Notifiquem-me quando disponível

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa
ISBN:
9788565848275
Ano de edição:
02-2013
Editor:
Penso
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
175 x 248 x 32 mm
Páginas:
584
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

O Campo dos Media
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,93€
Vega
As Técnicas da Comunicação e da Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,09€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.