Bertrand.pt - Temas de Integração - 2.º Semestre de 2008 - N.º 26

Temas de Integração - 2.º Semestre de 2008 - N.º 26

de Francisco Amaral e Manuel Carlos Lopes Porto 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: abril de 2009
24H
Portes
Grátis
10%
14,13€
Poupe 1,41€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

AFTER FIFTY YEARS:
THE COMING CHALLENGES
The Lisbon treaty: The Right Answer to the Challenges?

50 ANOS PASSADOS:
OS DESAFIOS DO FUTURO
O Tratado de Lisboa: A Resposta Adequada aos Desafios?

A Revista Temas de Integração destina-se a um público diverso, mais ou menos especializado, incluindo advogados, juizes, economistas, empresários, sociólogos, políticos, professores, estudantes e demais interessados no processo actual de formação de espaços regionais na economia mundial.
Sendo publicada sob a responsabilidade da Associação de Estudos Europeus da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, beneficia igualmente do contributo regular de membros qualificados de muitas outras instituições, do Brasil, de Portugal e de outros países; e, embora se dirija prioritariamente aos mercados da América Latina e da Península Ibérica, com a consideração especial do MERCOSUL e da União Europeia, não deixa de interessar a pessoas de outros países e de outras áreas do mundo, envolvidas também num processo que a todos toca.

Temas de Integração - 2.º Semestre de 2008 - N.º 26
ISBN: 9789724037929 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 159 x 230 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 340 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Geral

Sugestões

Direito do Desporto
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,20€
Universidade Católica Editora
Noções Gerais de Direito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Calendário de Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.