Tem Os Filhos que Merece?

Livro 1

de A. Clancier 

Bertrand.pt - Tem Os Filhos que Merece?
Editor: Publicações Europa-América
Edição: abril de 1974
Portes
Grátis
20%
7,90€
6,32€

Merecemos os filhos que temos? O choque entre as gerações é inevitável? Os atritos entre pais e filhos são naturais? Existem pais-modelo? Que significa ser uma mãe equilibrada? Os filhos têm sempre uma certa imagem dos seus pais. Que é que esperam deles?

Cada pergunta destas tem várias respostas. O objectivo de Anne Clancier, doutora em Medicina e membro da Sociedade Psicanalítica de Paris, e de Roland Jaccard, doutor em Ciências Sociais e Psicológicas, autores deste livro, é ajudar os pais a encontrarem a linha de comportamento que assegure a disciplina sem atingir a liberdade, que evite a repressão permanente, mas também a cómoda liberalidade do faz o que quiseres, desde que não me aborreças...

Entre o amor maternal possessivo e a rigidez dominadora do pai, muitas atitudes educadoras são equívocas. Os conflitos numa família nem sempre são inúteis, mas é preciso saber dosear as frustrações, canalizar as agressividades.

A grande tarefa dos pais é, sem dúvida, ajudar os filhos e viverem felizes. Tem os Filhos Que Merece? é um livro que ajuda os pais a estabelecer relações construtivas e amorosas com seus filhos.

Da mesma coleção

Como Vencer a Fadiga
20%
portes grátis
7,90€ 6,32€
Publicações Europa-América
O Sexo e o Amor no Casamento
20%
portes grátis
13,50€ 10,80€
Publicações Europa-América
Tem Os Filhos que Merece?
de A. Clancier 
ISBN:
9789721021488
Ano de edição:
04-1974
Editor:
Publicações Europa-América
Idioma:
Português
Dimensões:
112 x 180 x 5 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
160
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.