Siete Reporteros Y Un Periódico (Lectura Fácil)

de Pilar Lozano Carbayo 

Bertrand.pt - Siete Reporteros Y Un Periódico (Lectura Fácil)
idioma: Espanhol
Editor: EDICIONES SM
Edição: setembro de 2017
Portes
Grátis
10%
11,16€
Poupe 1,12€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Este libro está adaptado al sistema de Lectura Fácil: un modo de hacer la lectura accesible a diferentes tipos de necesidades específicas de aprendizaje. Alejandro quiere ser director de periódico. Tiene muchas ganas y mucha ilusión, pero le faltan reporteros y dinero. Por eso, pone un anuncio en el patio del colegio: "Director de periódico busca periodistas". Alejandro no imaginaba quiénes se iban a apuntar.

Siete Reporteros Y Un Periódico (Lectura Fácil)
ISBN:
9788467595895
Ano de edição:
09-2017
Editor:
EDICIONES SM
Idioma:
Espanhol
Dimensões:
150 x 230 x 23 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
128
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9788467595895
10% cartão
portes grátis
20,33€

poupe 2,03€

10% cartão
portes grátis
10,71€

poupe 1,07€

10% cartão
portes grátis
12,85€

poupe 1,29€

10% cartão
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.