Bertrand.pt - Sida - Os Media são Deuses de Duas Cabeças

Sida - Os Media são Deuses de Duas Cabeças

Como estruturar campanhas de saúde pública

de Orquídea Lopes 

Editor: Psicosoma
Edição ou reimpressão: novembro de 2006
24H
Portes
Grátis
20%
19,90€
15,92€
Em stock - Envio em 24H
portes grátis

Estamos perante um livro de uma total e até, poderíamos dizer, dramática actualidade que liga a terrível e progressiva realidade da pandemia da SIDA com as possibilidades informativas e preventivas dos meios de comunicação (...) Mas é muito mais que isto, estamos perante uma janela que se abre à compreensão do fenómeno da SIDA e às potencialidades da comunicação televisiva, como instrumento eficaz de informação, prevenção e formação (...) Os agentes de saúde descobrirão aqui as variadas contribuições que podem receber do mundo da publicidade televisiva, nos seus objectivos preventivos e inclusivamente terapêuticos; os educadores podem aprender a ser conscientes da complexidade, dificuldades e problemas da sua função educativa nestes assuntos, para além de estratégias persuasivas e de adaptação, de transmissão de valores, atitudes, motivações e comportamentos juvenis que podem evitar, entre outras coisas, a infecção pelo vírus VIH.
José Ortega Esteban, do prefácio

Sida - Os Media são Deuses de Duas Cabeças
Como estruturar campanhas de saúde pública
de Orquídea Lopes 
ISBN: 9789728994013 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Psicosoma Idioma: Português Dimensões: 153 x 228 x 14 mm Páginas: 286 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia
Livros  >  Livros em Português  >  Medicina  >  Medicina Geral

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
20%
portes grátis
17,00€ 13,60€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.