Saúde na Terceira Idade: Ser Jovem é uma Questão de Postura

Ser jovem é uma questão de postura

de Hermógenes 

Bertrand.pt - Saúde na Terceira Idade: Ser Jovem é uma Questão de Postura
idioma: Português do Brasil
Editor: Nova Era
Edição: julho de 2011
23,32€
Esgotado ou não disponível

O objetivo deste livro é ensinar a desfrutar da saúde agora e sempre, para garantir uma terceira idade que possa ser chamada de criatividade, sanidade, tranquilidade, feliz idade.

O autor aproveitou muito da ciência tradicionalmente conhecida, que trata exclusivamente do corpo, porém sentiu necessidade de extrapolar, para estudar e aplicar os princípios, valores e conhecimentos próprios da Yoga: pois o ser humano não é somente um corpo de três dimensões.

Todo bom resultado dependerá somente de você, da disciplina que implantar em sua própria vida.

Saúde na Terceira Idade: Ser Jovem é uma Questão de Postura
Ser jovem é uma questão de postura
ISBN:
9788577011490
Ano de edição:
07-2011
Editor:
Nova Era
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
137 x 208 x 27 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
416
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9788577011490
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.