Psicodinâmica das Cores em Comunicação

(6ª Edição)

de Modesto Farina, Dorinho Bastos e Clotilde Perez 

Bertrand.pt - Psicodinâmica das Cores em Comunicação
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Blucher
Edição: janeiro de 2011
38,89€
31,11€
Esgotado ou não disponível

As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos.

Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.

Psicodinâmica das Cores em Comunicação
(6ª Edição)
de Modesto Farina, Dorinho Bastos e Clotilde Perez 
ISBN:
9788521205463
Ano de edição:
01-2011
Editor:
Blucher
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
203 x 254 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
192
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.