Praça do Comércio - Percepção e Representação do Espaço

Presente e Futuro

de Filipa Ramalhete 

Bertrand.pt - Praça do Comércio - Percepção e Representação do Espaço
Editor: EDIUAL
Edição: dezembro de 2009
10,10€
Esgotado ou não disponível

Praça do Comércio - Percepção e Representação do Espaço: presente e futuro é uma publicação que resulta de um estudo levado a cabo pelo CEACT/UAL - Centro de Estudos de Arquitectura, Cidade e Território da Universidade Autónoma de Lisboa, no âmbito dos trabalhos de uma linha de investigação sobre Urbanismo e Monumentos Públicos que envolve investigação sobre a Praça do Comércio de Lisboa, um espaço que, pela sua importância histórica e localização geográfica, é fundamental da capital portuguesa, constituindo uma referência constante quando se discute o passado, o presente e o futuro da cidade. O ponto de partida para o estudo agora publicado foi a constatação da necessidade de conhecer o modo como aqueles que circulam e trabalham na Praça do Comércio a percepcionam e representam e quais as suas expectativas quanto à evolução futura. A investigação teve início em 2008 e acompanhou de perto o início da intervenção que está neste momento em curso. O estudo inclui a realização de inquéritos, entrevistas e observação do quotidiano da praça.

Praça do Comércio - Percepção e Representação do Espaço
Presente e Futuro
ISBN:
9789898191120
Ano de edição:
12-2009
Editor:
EDIUAL
Idioma:
Português
Dimensões:
210 x 297 x 40 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
116
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.