Pirata Plin, Pirata Plan (Lectura Fácil)

de Paloma Sanchez Ibarzabal 

Bertrand.pt - Pirata Plin, Pirata Plan (Lectura Fácil)
idioma: Espanhol
Editor: EDICIONES SM
Edição: setembro de 2017
Portes
Grátis
10%
9,68€
Poupe 0,97€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Este libro está adaptado al sistema de Lectura Fácil: un modo de hacer la lectura accesible a diferentes tipos de necesidades específicas de aprendizaje. Plin y Plan son muy buenos amigos, pero un día discuten mucho. Los 2 piratas se separan y cada uno navega hacia un lugar diferente. Al principio se lo pasan bien solos, pero pronto descubren que no pueden vivir separados.

Pirata Plin, Pirata Plan (Lectura Fácil)
ISBN:
9788467595888
Ano de edição:
09-2017
Editor:
EDICIONES SM
Idioma:
Espanhol
Dimensões:
150 x 230 x 23 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
80
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9788467595888
10% cartão
portes grátis
13,95€

poupe 1,40€

10% cartão
10% cartão
portes grátis
10% cartão
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.