Perda da Memória, Doença de Alzheimer e Demência

Guia prático para clínicos (2ª Edição)

de Andrew E. Budson e Paul R. Solomon 

Bertrand.pt - Perda da Memória, Doença de Alzheimer e Demência
idioma: Português do Brasil
Editor: ELSEVIER
Edição: setembro de 2017
84,80€
Esgotado ou não disponível

Perda da Memória, Doença de Alzheimer e Demência é um guia prático voltado para clínicos, com o objetivo de oferecer as abordagens de tratamento e os resultados das pesquisas mais recentes sobre as demências e desordens relacionadas.

Os Drs. Budson e Solomon - ambos líderes importantes na área - abordam os princípios dos exames físico e cognitivo, bem como dos exames laboratoriais e de imagem, proporcionando as ferramentas necessárias para a realização consistente de diagnósticos mais precisos nesta área em rápido crescimento.

Perda da Memória, Doença de Alzheimer e Demência
Guia prático para clínicos (2ª Edição)
ISBN:
9788535267952
Ano de edição:
09-2017
Editor:
ELSEVIER
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
190 x 245 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
272
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9788535267952
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.