Bertrand.pt - Pensar a Comunicação

Pensar a Comunicação

de Dominique Wolton 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: UNB
Edição ou reimpressão: dezembro de 2004
37,10€
Esgotado ou não disponível

Pensar a Comunicação é um clássico lançado em 1997, que chega agora ao Brasil pela Editora Universidade de Brasília. A obra fundamenta-se nos vinte anos de pesquisa de Wolton sobre comunicação e sociedade (televisão, espaço público, comunicação política, cultura, jornalismo, informação, novas tecnologias). Para reflectir os caminhos da comunicação foram desenvolvidos, nesta obra, conceitos como: ciências da comunicação, comunicação, comunicação normativa e funcional, sociedade civil, tradição comunicação política, cultura, espaço público, identidade, indivíduo e modernização. Antes de discutir os aspectos teóricos sobre as ciências da comunicação, Wolton analisa a comunicação multicultural e espaço político na Europa. Além disso, são expostas comparações e contraste das perspectivas das novas tecnologias e ideologia da técnica.

Pensar a Comunicação
ISBN: 9788523007928 Ano de edição ou reimpressão: Editor: UNB Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 544 Tipo de Produto: Livro Coleção: Comunicação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

O Bairro dos Jornais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Quetzal Editores
Televisão do Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
5,00€
Universidade Católica Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.