Pelos Trilhos de Portugal

de Manuel Nunes; Fotografia: Jorge Nunes 

Bertrand.pt - Pelos Trilhos de Portugal
Editor: Edições Inapa
Edição: outubro de 2007
20,00€
Esgotado ou não disponível

«Houve um tempo, antes das estradas de alcatrão, dos automóveis e das viagens contadas ao minuto, em que o país, encolhido na sua pequenez, se firmou à roda de uma ideia revolucionária: veios de ferro que ligariam, entre si, as paisagens mais distantes da terra lusa».

Assim se referem os autores à epopeia dos caminhos-de-ferro que a partir da segunda metade do século XIX redesenhou as paisagens do território português, atravessando montanhas e rasgando vales, traçando trilhos de viagens aqui percorridos pelo olhar actual de Jorge Nunes e Manuel Nunes.

Da mesma coleção

Baixa de Lisboa - Local de Encontro
Douro
49,70€
Edições Inapa
Pelos Trilhos de Portugal
ISBN:
9789727971459
Ano de edição:
10-2007
Editor:
Edições Inapa
Idioma:
Português
Dimensões:
237 x 314 x 30 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
162
Tipo de Produto:
Livro
EAN:
9789727971459
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.