Onde Está o Wally?

de Martin Handford; Tradução: Frederico dos Reis Corado; Ilustração: Feronia Parker-Thomas 

Editor: Editorial Presença
Edição: janeiro de 2014
Portes
Grátis
10%
13,90€
12,51€
Em stock
portes grátis

Para os fãs do Wally - e para os que vão com certeza tornar -se novos fãs -, aqui está ele de novo! Na praia, na estação de comboios, no parque de campismo, no estádio e em muitos outros lugares, algures no meio do rebuliço, está o Wally à espera que tu o encontres!
Publicados pela primeira vez em 1987, os livros do Wally estão traduzido em 30 línguas e já venderam mais de 50 milhões de exemplares.
Livros que atravessam gerações, sempre atuais e que fazem regressar ao passado leitores da década de 80 num divertido revivalismo. As aventuras de Wally continuarão agora acessíveis aos leitores com a chancela da Editorial Presença.

  • Onde estás tu?!
    Catarina Fonseca - Bertrand Colombo | 28-04-2021

    Coleção muito divertida, com muita cor e situações muito caricatas! Promove a concentração e o apelo à leitura de forma descontraída. Pode usufruir de bons momentos em família na procura desta personagem tão irónica!

Onde Está o Wally?
ISBN: 9789722351317 Ano de edição: 01-2014 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 323 x 259 x 8 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 28 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Livros de Atividades
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.