Bertrand.pt - O Urso Que Não Era
Opinião dos leitores
(1)

O Urso Que Não Era

de Frank Tashlin 

Editor: Bruaá Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2016
Portes
Grátis
10%
13,50€
Poupe 1,35€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O Urso sabia que quando os gansos voavam para sul, e as folhas começavam a cair das árvores, era sinal que o inverno estava para chegar e que em breve a floresta ficaria coberta pela neve. Era altura de hibernar. No entanto, quando alguns meses depois acorda, o urso não terá a floresta à sua espera, mas sim uma enorme fábrica que ali foi construída enquanto dormia. Onde estava a floresta? Onde estava a erva? Onde estavam as árvores? Onde estavam as flores? Que sítio era aquele? O urso sente-se perdido naquele sítio estranho, mas mais perdido vai ficar quando na fábrica todos lhe dizem que ele não é um urso, mas sim um homem tonto que precisa de fazer a barba e usa um casaco de peles. Será que o urso os vai conseguir convencer do contrário? Publicado em 1946, este texto hilariante e absurdo de Frank Tashlin contém todas as marcas de uma obra-prima intemporal. Um livro imprescindível para ursos e humanos de todas as idades.

  • Livro para miudos e graudos
    Leandro Vila livraria chiado | 03-03-2017

    Uma história nada comum para um livro infantil mas brilhante. Como seria a vida de um urso no meio dos Homens, lendo este livro ficamos a saber.

O Urso Que Não Era
ISBN: 9789898166296 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bruaá Editora Idioma: Português Dimensões: 139 x 212 x 11 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 64 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Infantis e Juvenis  >  Contos Fábulas e Narrativas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.