O Tolo Precário

quando bons e maus se confundem

de Wilson Rossato 

Bertrand.pt - O Tolo Precário
Editor: Europress
Edição: maio de 2007
Portes
Grátis
10%
7,57€
Poupe 0,76€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

"Reparei no homem que fazia uma queixa e percebi o seu constrangimento ao ouvir os gritos do preso apanhando. Entendi perfeitamente o que ele sentia e por uma questão, talvez de cortesia, ou vergonha, não sei, pedi ao meu companheiro para avisar os outros de que o som estava muito alto e eles precisavam de ser mais discretos. Alguns minutos depois o barulho começou a chegar mais surdo, mais abafado. O queixoso agradeceu-me com um olhar cúmplice, pois o som baixo já não o deixava constrangido. Compreendi tratar-se de um homem que conhecia bem a vida e continuei a anotar seus dados."

Começa assim o livro, no ambiente pantanoso de uma esquadra de polícia, igual a tantas outras, onde se irá passar toda a acção. Um ambiente que o autor conhece bem e onde o bem e o mal não têm linha divisória e quase sempre andam de mãos dadas.

Da mesma coleção

Um Crime Branco
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,65€
Europress
Os Crimes Detling
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,65€
Europress
O Tolo Precário
quando bons e maus se confundem
de Wilson Rossato 
ISBN:
9789725592816
Ano de edição:
05-2007
Editor:
Europress
Idioma:
Português
Dimensões:
120 x 212 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
144
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Bolso Noite
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Operação Belém
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
5,30€
Europress
Rusty Brown e o Nariz de Toulouse Lautrec
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,18€
Europress
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.