O Quarto Mágico
de Sarah Addison Allen
Sobre o livro
Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: O Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a sua pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites… Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce.
Influenciada põe Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo.
À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início…
Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva.
Luanne Rice
«Tal como os mais viciantes chocolates, é impossível resistir ao novo romance mágico de Sarah Addison Allen.»
Booklist
«Delicioso, surpreendente e recheado de doces pormenores.?
Wall Street Journal
«Adjecyivos como doce, encantador ou terno não são suficientes para qualificar um livro tão fascinante como O Quarto Mágico»
Publishers Weekly
«Sarah Addison Allen escreve com toques de magia, apresentando romances absolutamente cativantes.»
Library Journal
«Uma história fascinante tecida com magia, esperança e sabedoria.»
Bookseller
«A escrita de Allen é concisa e sugestiva; os personagens parecem pessoas autênticas e o ritmo é preciso e cativante.»
Romantic Times Boook Reviews
Um romance verdadeiramente doce e mágico sobre a amizade entre 3 amigas e os seus amores, dúvidas e decisões. Passado e presente interligam-se para nos faz acreditar em finais felizes.
Sarah Addison Allen, a autora, é imprópria para diabéticos. O que vale é ser uma história e não realmente um doce. Todos os livros desta autora têm de se passar em redor de doces e magia. É quem não se rende? A personagem da Chloe foi a minha preferida, porque será?