Bertrand.pt - O Perraultimato

O Perraultimato

Livro I

de Filipe Faria 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: maio de 2012
24H
Portes
Grátis
10%
13,90€
Poupe 1,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

As estórias são conhecidas de todos: sapatinhos de cristal, maçãs envenenadas, príncipes encantados e lobos maus; e todos sabem que, no fim, os que mereciam viveram felizes para sempre.

Então porque é que isso não aconteceu? Porque é que o mundo parece virado do avesso? E porque é que toda a gente age como se nada fosse? São essas as perguntas que atormentam Borralheiro, um dos poucos que sentem que algo de profundamente errado se passou, e o único que se predispõe a ir em busca de respostas. Respostas essas que lhe chegam às mãos na forma dos versos crípticos do misterioso Perraultimato, que o lança numa demanda em busca da verdadeira essência das estórias.

Acompanhado por quatro outras figuras do imaginário popular europeu — a imprevisível Capuchinho, o misterioso Aprendiz, a atormentada Vasilisa e o perigoso Burra — Borralheiro embarca numa inesquecível aventura neste primeiro volume da distopia folclórica «Felizes Viveram Uma Vez».

O Perraultimato
Livro I
ISBN: 9789722348287 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 150 x 231 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Coleção: Felizes Viveram Uma Vez Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Literatura Fantástica

Sugestões

O Livro do Pó
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,95€
Editorial Presença
O Sangue dos Elfos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Saída de Emergência
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.