O Património Artistico da Universidade de Coimbra

de António Nogueira Gonçalves e Pedro Dias 

Bertrand.pt - O Património Artistico da Universidade de Coimbra
Opinião dos leitores
(1)
Editor: Gráfica de Coimbra
Edição: setembro de 2016
10,00€
Esgotado ou não disponível

"Este livro dedicado ao património artístico da Universidade de Coimbra é o resultado da junção de vários textos inéditos nossos com outros já anteriormente publicados pelo saudoso mestre Professor António Nogueira Gonçalves, todos eles devidamente actualizados. Não pretendemos agora, nesta segunda edição, como não o pretendemos em 1990 fazer uma História da Arte da Universidade, mas apenas um breve elenco daquelas obras que consideramos mais significativas do ponto de vista estético e histórico, de quantas conservamos na nossa Escola." Pedro Dias

  • Um excelente livro sobre Coimbra
    Milton Lima – Livreiro na Bertrand do Alma Shopping | 04-01-2018

    Um excelente livro no que toca à qualidade/preço. Capa dura, com muita informação e imagens, é um livro que recomendo para quem esteja à procura de um pouco de história sobre Coimbra e sobre a sua universidade. Um livro considerado "de colecção". Aconselho vivamente. Recomendo também o livro "Santa Clara-a-Velha de Coimbra" de Francisco José Pires Pato de Macedo.

O Património Artistico da Universidade de Coimbra
ISBN:
9789726033035
Ano de edição:
09-2016
Editor:
Gráfica de Coimbra
Idioma:
Português
Dimensões:
235 x 306 x 18 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
218
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
EAN:
9789726033035
10% cartão
portes grátis
10% cartão
portes grátis
10% cartão
10% cartão
portes grátis
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?

O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.