Bertrand.pt - O Pássaro no Psicólogo

O Pássaro no Psicólogo

de Carlos Correia 

Editor: Plátano Editora
Portes
Grátis
10%
15,25€
Poupe 1,53€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

É verdade que os pássaros vão ao psicólogo? Têm dias… A resposta, deliberadamente escrita à maneira popular, pode ser interpretada em função da conjuntura. Neste caso, a família do herói decidiu que sim: com uma redacção tão discutível, o miúdo estava mesmo a precisar de sessões de análise. Aliás, a professora na escola comungou da mesma opinião. Ora quando duas autoridades com este peso se unem... há muito pouco a acrescentar. Todavia, ousemos ir mais longe e ousemos pôr em causa os limites da imaginação. Haverá fronteiras para o mundo imaginado? Que pontes unem imaginação e realidade? Até que ponto a imaginação deve ser limitada, ou estimulada? O livro evita deliberadamente responder a estas questões, ou melhor, as respostas estão todas lá dentro, mas nas entrelinhas para quem as souber interpretar. O Autor afirma que esta é a sua forma preferida de fazer pedagogia, sem ferir susceptibilidades, quer na escola, quer entre psicólogos, psiquiatras e outros reverendos doutores. Uma última linha para assinalar o humor nesta obra associado ao prazer de ler: acreditamos que O Pássaro no Psicólogo é um livro que visa divertir e educar no âmbito de um grupo etário situado entre os 8 e os 888 anos.

O Pássaro no Psicólogo
ISBN: 9789727705528 Editor: Plátano Editora Idioma: Português Dimensões: 216 x 300 x 8 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 42 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Pais e Educadores
Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Humor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.