O Pássaro da Avó
de Benji Davies; Tradução: João Berhan
Grátis
Sobre o livro
Depois das aventuras A Baleia e O Regresso da Baleia, o ilustrador Benji Davies convida-nos para umas férias de Verão na companhia do Noé e da sua avó.
O Noé diz até já ao pai e aos seis gatos e vai passar uns dias à ilha onde vive a avó. Mas o rapaz não sabe o que pensar: a avó faz sopa de algas, ressona como uma morsa e nunca tem tempo para brincar.
Um dia, o Noé sai para explorar a ilha, enquanto no horizonte se anuncia uma grande tempestade.
Como vai conseguir regressar a casa?
Com céus azuis e velas ao vento, esta 2.ª edição está pronta para zarpar!
Uma belíssima história, como já nos habituou Benji Davies, que nos demonstra a relação entre um menino e a sua avó, que no início parece uma coisa mas depois logo o surpreende. Um enredo excelente, acompanhado de fantásticas ilustrações que dão mais vida à história.
Um livro infantil extremamente interessante, mais uma obra-prima de Benji Davies, repleto com fantásticas ilustrações e a lição de que o amor está sempre presente, mesmo que não seja evidente à primeira vista. Excelente!
Um livro colorido com ilustrações fantásticas como o autor sempre habituou. Uma história muito bonita sobre ajuda, amor e recompensa.