Bertrand.pt - O Novo Paradigma para os Mercados Financeiros

O Novo Paradigma para os Mercados Financeiros

A crise de crédito de 2008 e as suas implicações

de George Soros 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: julho de 2008
18,17€
Esgotado ou não disponível

George Soros, homem com um conhecimento ímpar dos mercados financeiros, situa e analisa a actual crise à luz de décadas de estudo sobre como é que os indivíduos e as instituições lidam com o crescimento e explosão cíclicos que dominam a actividade económica global. "Este é um momento único na vida", escreve Soros, ao caracterizar o grau de incerteza que se espalha por Wall Street e outros centros financeiros mundiais.
Num ensaio conciso, que combina visão pragmática com profundidade filosófica, Soros presta um contributo valioso para que se possa compreender a grande crise do crédito e as suas implicações no mundo e em especial nos mercados financeiros.
Trata-se, pois, de uma obra obrigatória para todos os analistas financeiros e homens de negócios - qualquer pessoa envolvida nos mercados globais.

George Soros, um financeiro e filantropo húngaro, fez a sua fortuna através da gestão exímia de fundos de investimento. Criou a Soros Foundation, que está empenhada na expansão e defesa das causas democráticas em todo o mundo. Mais recentemente, ganhou uma visibilidade acrescida pela sua tenaz oposição à administração Bush.

O Novo Paradigma para os Mercados Financeiros
A crise de crédito de 2008 e as suas implicações
ISBN: 9789724035390 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 129 x 201 x 12 mm Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

De Portugal, da Europa e do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Relógio D'Água
Cálculo Financeiro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
36,90€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.